17 Mar
“O Pai Eterno é a minha força!”, afirma devota de 102 anos
Acessos: 906

A história de vida e devoção da aposentada Amábile Elena Suriane, de Goiânia (GO), foi destaque no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 16. Aos 102 anos, ela atribui sua vida e saúde ao amor divino, e é grata ao Pai por todas as bênçãos já recebidas na família. 

devota-102anosA devota é faz parte da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e assiste as novenas e missas diariamente pela RedeVida de Televisão. Ela conta que sua vida sempre foi regida pela fé. “Tem dia que nem eu acredito que tenho 102 anos. Uma vida boa, às vezes a gente sofre um pouco, mas graças a Deus fui vencendo. O Pai Eterno é uma força, uma luz muito grande, que me ajuda!”, comentou.

Ela teve cinco filhos: quatro mulheres, que moram na Capital, e um homem, que vive em Brasília (DF). A devota tem muito orgulho pela família que construiu e sempre fez questão de criar todos no caminho da fé. “Antigamente não tinha essa evolução que tem hoje, mas sempre tinha missa e nós frequentávamos a Festa de Trindade, levava os filhos ainda pequenos, e eles foram crescendo também nessa devoção que é a melhor”, ressaltou a devota.

Amábile lembrou que durante a vida foram inúmeras graças alcançadas: “Por esses dias alcançamos uma graça de uma neta minha. Ela casou, trabalhava em Goiânia, mas depois resolveu que ia mudar daqui, e uns dez dias atrás o chefe dela de onde ela trabalhava aqui, telefonou perguntando se ela queria voltar, pois o lugar dela estava pronto a esperando de volta. Estamos rezando muito e com a graça do Pai Eterno, ela vai voltar”.

Uma das filhas, Maria Elena Suriane de Campos, aposentada, se orgulha da devoção da mãe. “Ela é muito devota mesmo. Hoje, não vai mais à missa, mas recebe a comunhão em casa. É uma coisa incrível. Os netos, pessoas da família, amigos, pedem oração para ela e conseguem as graças. Então, ela é muito abençoada e pelo Pai Eterno, ela tem um amor muito grande, faz os pedidos, novenas, e está sempre agradecendo, pois o Pai não abandona”, afirmou a filha.

 

Fonte: Afipe

Voltar ao Topo

Reservas On-line (62) 9 9900-0611