03 Out
Dia do Idoso é celebrado nas Obras Redentoristas
Acessos: 382

O Programa Pai Eterno exibiu, nesta terça-feira, 3, uma reportagem especial sobre o Dia do Idoso, celebrado nas Obras Sociais Redentoristas.

Confraternização com diversão garantida para os idosos atendidos nos centros sociais que recebem o apoio da Associação Filhos do Pai Eterno.

dia-idoso“Tivemos educadores físicos que trabalharam dança com os idosos. Um dia bem diferenciado, promovendo a qualidade de vida”, ressaltou Pe. Reinaldo Martins, diretor das Obras Sociais.

A Maria das Mercez, de Trindade (GO), aproveitou para mexer o esqueleto.  “Para mim é muito importante. Eleva o espírito da gente, não tem depressão, não temos motivo para isso”, afirmou.

Quem também gostou muito das atividades foi a Anézia Martins de Oliveira, de Goiânia (GO).  “Para mim é uma maravilha. Eu não podia nem vir hoje, mas eu cheguei muito cedo, porque queria vir participar. Hoje em dia os idosos estão tendo mais oportunidade de se divertir, se alegrar e participar de muitas outras coisas”, comentou.

Teve atividade para todos os gostos. Dança para quem queria animação e relaxamento para quem queria relaxar. “Isso aqui é muito divertido. Uma forma de interagir e passar momentos mais saudáveis, alegres”, disse Joaquim Agostinho da Cunha, de Trindade.

A combinação foi perfeita. Saúde, alegria e fé reunidas no mesmo lugar para comemorar o Dia do Idoso. “Já são pessoas maduras na fé, que dão testemunho na fé. Por isso, é importante celebrar com o idoso este dia. Na vida da Igreja, eles nos fortalecem na nossa caminhada de fé, por meio de exortação,  da suas sabedoria. Como diz a própria Sagrada Escritura, o idoso é o ancião que nos traz sabedoria  de Deus”, concluiu Pe. Reinaldo.

 

Fonte: Afipe

Voltar ao Topo

Reservas On-line (62) 9 9900-0611